segunda-feira, 15 de julho de 2013

Avon

Ola minhas meninas!

Sei que é uma revista já bem conhecida pelo mundo mas eu só agora é que decidi experimentar, já experimentei alguns produtos dela e gostei então agora decidi registar me e ser revendedora. A primeira encomenda já está feita só falta chegar ( estou muito ansiosa ), vi que é um bocadinho diferente das outras que já usei mas nada de complicado. Agora vou querer experimentar todos os produtos e ver a qualidade deles, já que o preço é acessível.

Já usam produtos Avon, são revendedoras, gostam dos produtos? digam me tudo . . .




Boa semana a todos 
Always Colorful

4 comentários:

  1. É verdade tem produtos bons e preço acessível,ainda mais para quem revende!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. eu gosto mto dos produtos
    mas ouvi dizer que testa em animais
    por isso nao uso mais
    mas vou procurar saber p ter ctz
    beijos
    http://www.lynnkumoruna.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto doa produtos mas não tenho taaantos!
    Seguindo!
    Bjs
    www.borboletarosavaidosa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Achei esse batom lindo :)
    Eu já usei uma coisa ou outra, mas confesso que não tenho costume de comprar não rs!!!
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderEliminar