segunda-feira, 22 de julho de 2013

Agradecimentos

Bom dia,
atrasadaaaa mas vim, vim aqui para agradecer a todos pelas vossas mensagens e comentários no meu dia de anos e também a todos que participaram na minha festa "surpresa". Obrigada a todos aqueles que fizeram com que o dia fosse inesquecível, obrigada pelos presentes e miminhos adorei os todos :)
Obrigada Sandra Lopes pela cumplicidade com o meu namorado e que tornaram a maior surpresa do dia o grande bolo de aniversario lindo, mesmo a minha cara :)
Obrigada Homem da minha vida que só tu para me fazeres destas surpresas, destas festas e que passas a vida a dedicares-te a fazer me feliz! Obrigada e obrigada outra vez ! 





Blogue da Sandra a grande "inventora" do bolo :)
http://miminhosparaomundo.blogspot.pt/2013/07/abertas-marcacoes-para-unhas-de-gel.html?showComment=1374490350304#c1901651622588189882

Always Colorful

2 comentários:

  1. Que bolinho mais fofo ^^
    Parabéééns, que você seja muito feliz sempre!!!

    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderEliminar
  2. que bolo mais cute! adoreii
    beijoss
    http://www.lynnkumoruna.com.br/

    ResponderEliminar